Tum tz Tum Tum esse(^)ncia

Qualquer coisa
Mesmo que morta
Reserva um momento
Ou um sentimento
No fundo do pote
Pro grito de bravura
Daquelas melodias
Sadias e frias
Do interior são

Mexo nas estruturas do cosmos
Como um som de guitarra eletrizante.
Esterilizo seu amor
Sinto o cheiro dos seus cabelos
Abro o livro do meu futuro
E te deixo como um poema
Cada linha independente de si
Amando a si
Querendo a si
E com falta de ti.

Queria chorar agora
Mas o tempo me disse
Que chorar agora
Não vale
Não é cabível
Não é interessante
Pois não se entrega
Tão valiosos pontos
Em pequenas gotículas salgadas.

Um grito cairia bem em minha garganta
Seria de bom grado que eu me sentasse
Esperasse a coragem vi
Me desse um murro
Fizesse eu me levantar
Correr atrás do que eu mereço para o futuro.

Sério é
Que eu não me repreendo fácil
Não me ignoro fácil
Mas me esqueço logo.
Me quero todo
Te quero todo
Preciso existir em você.

Você não existe
Mas eu quero te ter dentro do meu peito
Caminhando entre os caminhos do meu sonho
Me fazendo delirar
No interior do astral.

Queria que você quebrasse minha aura
E invadisse
Aquele meu mais profundo ser
Seria o melhor momento
O mais mágico
Seria de extraordinária petulância
Seria como o fincar de um espinho
Ou o azedo de um cajá verde.

As batidas da canção
Ainda superam aquele seu momento
A melodia ainda me lembra a sua voz
A letra me remete a sua pele
O tom de voz do cantor
Enlouquece meu coração
Faz brotar de meus olhos água.

Não posso chorar
Você não vai me fazer perder
A serenidade é minha
A vida faz parte de mim
Mesmo que a essência
Seja você.

Deixe um comentário

